quarta-feira, março 27, 2019

ESCULTURA E MODELAGEM DIGITAL EM ZBRUSH

ESCULTURA E MODELAGEM DIGITAL EM ZBRUSH com WESLEY SOARES 

Modele seus próprios personagens digitalmente, tanto para games quanto para impressão 3D.





Aprenda Escultura e Modelagem Digital de personagens, no software mais utilizado pelos grandes estúdios de cinema e jogos. Indispensável para quem pretende trabalhar com jogos, animações 3d, efeitos especiais para cinema e impressão 3D.


Hoje, o ZBrush é usado em praticamente todos os filmes que exigem trabalhos com efeitos especiais . Aqui estão apenas um pequeno número de filmes que impressionaram visualmente o público e onde ZBrush desempenhou um papel fundamental: Avatar, O Incrível Hulk, Os Vingadores, O Senhor dos Anéis e filmes Hobbit, Tron, Star Trek na escuridão, Iron Man, Pacifc Rim, O Incrível Homem-Aranha, as Crônicas de Nárnia, a série Piratas do Caribe. Sua versatilidade também fez parte integrante de mais produções parecidas com desenhos animados, como Wreck it Ralph, Rango, Despicable Me, The Lorax, Dragons 2, Tangled e muito mais (Informações retiradas do site oficial do ZBrush: https://bit.ly/2HHD3zd )


O ZBrush na industria de Video Games teve papel fundamental na criação dos jogos God of War, World of Warcraft: Cataclysm, Shadow Warrior 2, Ratchet & Clank, Sunset Overdrive, Star Wars: Battlefront, Paragon, Horizon - Zero Dawn e Mass Effect - Andromeda.(Informações retiradas do site oficial do ZBrush: https://bit.ly/2U12diE )


Wesley Soares é ex-aluno e Professor do curso de Computação Gráfica Tridimensional da Casa dos Quadrinhos,  trabalha com o mercado de Ilustração e pós-produção de vídeos/vinhetas animações e jogos digitais. Entre seus principais trabalhos estão a web série animada Ag. Cousteau, vinhetas animadas da Casa Online e do Ghost Jack Studio, participação no curta animado Gathandara e proponente do game indie FLOS, que foi um o 13º colocado no concurso nacional INOVApps entre outros 2.500 projetos. E atualmente faz parte do coletivo de artistas/desenvolvedores chamado Brainstorm Games.

links do artista:

https://wesleysoares3dart.carbonmade.com/

https://www.artstation.com/lameque

https://www.facebook.com/wesley.soares.56


⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
Para mais informações:
- Fale conosco pelo Whatsapp no link: https://wa.me/553184238428
- Envie um e-mail para casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br
- Ou ligue para (31) 3224-0040.

Nenhum comentário: