terça-feira, janeiro 28, 2020

Dica de Leitura - Como Desenhar Quadrinhos No Estilo Marvel



Nossa dica de Leitura de hoje é um livro feito para quem é apaixonado com HQ’s da Marvel e DC  e sempre teve vontade de entender como produzir um quadrinho no estilo americano.

“Como desenhar quadrinhos no estilo Marvel” é um livro escrito por ninguém menos que Stan Lee, e ilustrado por John Buscema, trazendo aos leitores dicas importantíssimas e passo a passos que irão introduzi-los ao mundo do quadrinho americano.




“Stan Lee, o todo-poderoso da Marvel, e John Buscema são coautores deste compêndio: um manual com dicas e técnicas que vão ajudá-lo a criar sua própria história em quadrinhos. Tendo os quadrinhos da Marvel como modelo, Buscema ilustra o passo a passo dos até agora misteriosos métodos da arte em quadrinhos; com linguagem direta, Lee dá preciosos conselhos ao artista aprendiz. As magníficas ilustrações de Buscema e a prosa sensacional de Lee, tornam este manual indispensável para todos que já tenham tido vontade de criar uma história em quadrinhos.”




O livro também tem uma versão em vídeo, que contas com o próprio Stan  Lee como narrador e John Buscema ilustrando, que o torna uma ótima oportunidade de vê los trabalhando e entender melhor o conteúdo do livro.

confira:

 

Você pode encontrar este e outros livros na Biblioteca da Casa dos Quadrinhos, venha no fazer uma visita!

Nenhum comentário: