terça-feira, março 31, 2020

AULAS ONLINE


Olá querido(a) aluno(a) e responsável,
Mantendo o foco principal na saúde e bem estar tanto do nosso corpo discente,  docente e funcionários, decidimos manter a suspensão PRESENCIAL das aulas, seguindo a orientação do Conselho Estadual de Educação, em consonância com as orientações do Ministério da Saúde e das autoridades de controle epidemiológico, que visam prevenir o contágio pelo coronavírus neste tempo de alerta.
No entanto, alinhado com a maioria das escolas em atividade no estado de Minas Gerais, e para evitar perda do calendário escolar, a Casa dos Quadrinhos Escola de Artes Visuais vai iniciar suas aulas ONLINE, ensino à distância, dando continuidade exatamente a partir das últimas aulas lecionadas.
Para que haja uma adequação das partes envolvidas, vamos fazer um pequeno período de adaptação, na forma de aulas ONLINE experimentais, sem presença ou perda de pontos, no período de 1 a 3 de abril para os alunos do Curso Técnico e no período de 6 a 11 de abril para os demais alunos dos Cursos Regulares.
Para os alunos do Curso Técnico, a partir de 6 de abril as aulas serão computadas de forma normal, mesmo sendo lecionadas à distância.
Para os alunos dos Cursos Regulares, a partir de 13 de abril as aulas serão computadas de forma normal, mesmo sendo lecionadas à distância.
Esperamos que você e sua família estejam bem e se cuidando de forma adequada,
Então, vamos começar as aulas online?

Nenhum comentário: