terça-feira, março 17, 2020

COVID-19 (CORONAVÍRUS)



Prezados alunos, pais e responsáveis,

Pensando na saúde e no bem-estar do nosso corpo discente, docente e funcionários, decidimos seguir a orientação do Conselho Estadual de Educação, em consonância com as orientações do Ministério da Saúde, da Organização Mundial de Saúde (OMS) e das autoridades de controle epidemiológico, que visam prevenir os riscos de transmissão direta do Covid-19 (Coronavírus). A Casa dos Quadrinhos Escola de Artes Visuais suspenderá as aulas e atividades extracurriculares durante o período de 18 a 31 de março, com retorno previsto para o dia 1 de abril. 

Pedimos que todos acompanhem nosso site e nossas redes sociais, pois serão atualizados com novas informações nos próximos dias.

Caso esse período de suspensão não se estenda, temos previsto em nosso calendário a reposição das aulas durante o mês de julho, sem prejudicar a carga horária total.

O funcionamento da parte administrativa ocorrerá normalmente nesta quarta-feira, dia 18. Em breve teremos definido se a escola terá que ser completamente fechada até o próximo dia 31 de março. Caso isso ocorra, manteremos atendimento via e-mail e WhatsApp durante este período.

Continuamos à disposição para mais esclarecimentos via contatos abaixo:

Atenciosamente,
A direção

Nenhum comentário: