quarta-feira, março 04, 2020

Cria da Casa - Nami Vianna



Nossa Cria da Casa de hoje é a ex-aluna do Curso Técnico em Artes Visuais Nami Vianna, ilustradora freelance, quadrinista e caloura em Artes Visuais na UFMG, que já possui trabalhos publicados, além de grande talento como artista e empreendedora!


“Oi gente! Meu nome é Nami!
Sou ilustradora freelance, quadrinista e me encontro no meio de uma jornada pra ser professora.”

“Desde o ano passado tenho frequentado diversas feiras geeks expondo meu trabalho, incluindo eventos como o Ressaca Friends e o Festival do Japão em Minas. Ilustrei um livro a ser lançado ainda esse ano, produzi uma Zine independente totalmente feita por mim e tenho um novo projeto de quadrinho conjunto com o coletivo Dias de Luta (@fightxdays), do qual eu sou membro, previsto para o FIQ 2020!”


“Também tenho um negócio independente de produção de bottons e chaveiros personalizados, produzindo meus próprios produtos para venda nos eventos que frequento e já forneço para boa parte dos artistas independentes da região de BH. Também confecciono pelúcias sob encomenda!
No geral, faço um pouquinho de tudo e nunca fico parada!
No momento sou caloura de licenciatura de Artes visuais na UFMG e continuo na Casa dos Quadrinhos cursando Escultura e Modelagem.”





Acompanhe o trabalho da artista em suas redes:

Nenhum comentário: