sábado, agosto 22, 2009

Exposição Ink - Expo Tattoo Fine Art

Uma exposição que propõe mostrar a arte da tatuagem a partir dos desenhos autorais de tatuadores brasileiros. Ao invés de corpos; telas e shapes (tábua de madeira que serve de base para os skates), esperando por tintas e a customização própria de cada tatuador. Em uma realização inédita, promovem o evento o tatuador Junnio Nunes, juntamente com o DJ Marck Field, usando suas experiências de trabalho em estúdios de tatuagem.

O objetivo da mostra é aumentar interação entre artistas e público, além de criar referência às futuras gerações de tatuadores, skatistas, artistas, empresários, fabricantes e amantes das artes plásticas para entender e participar do diálogo do mercado da tatuagem, em expansão no Brasil e no mundo.

Dentre os artistas convidados, estão: Edge & Alex Lazarini (OMOKO TATTOOSHOP/MG) Junnio Nunes, Leo Cançado & Nilton Cesar (TATTOO NETWORK/MG) Oderus & Mauro Cardoso (HIGHBORN/MG) Rogerio Rodrigues (TIKI TATTOO/MG) Daniel Novais & Leandro One (DANIEL NOVAIS TATTOO/RJ) Sergio Ogrês (LAST DRAGON/SP) Leo Lobinho (PIETA TATTOO/MG) Claudio Almeida (VALENTE TATTOO STUDIO/MG)

De acordo, com Marck, a tatuagem ultrapassou os corpos e pela curiosidade ou hobby, fez com que designers, desenhistas, grafiteiros, publicitários, artistas plásticos e outros profissionais tornassem a tatuagem sua profissão mais expressiva. “Nessa exposição será possível perceber a expansão que a tatuagem tem tido, além da mistura da mesma com as artes, representadas pelas criações exclusivas dos tatuadores”, diz.

Data: de 22/08 a 12/09

Local: Uzina Restaurante & Lounge - Rua Grão Mogol 908 – Sion - BH


Nenhum comentário: