segunda-feira, abril 18, 2016

Bienal do Livro: 20/04 - Ex-aluno Tikinho Ramon lança 3 Patetas Surdos


No dia 20/04, às 18:30h, no Pavilhão de Feiras, acontecerá o lançamento da revista 3 Patetas Surdos, do nosso ex-aluno, Lucas Ramon


Segue abaixo uma descrição da obra, mas palavras do autor.

Minha história em quadrinho tem como titulo "TRÊS PATETAS SURDOS". Os personagens do livro são meus amigos surdos na vida real, é uma amizade tão verdadeira que tive a ideia de tornar a nossa convivência em histórias em quadrinhos para divertir a todos. Meu Tikinho sou super animado, Tetinho é guloso... e adora pizza, e Fefinho é o amigo impaciente e bravo, mas todos os três juntos é diversão total. (fonte: bienaldolivrominas.com.br)



Lucas Ramon, mais conhecido como Tikinho Ramon, é ex-aluno da Casa, também é estudante de Desing Gráfico na UNA. Atua como professor de LIBRAS (Língua Brasileira Sinais ), sendo bastante atuante na área, inclusive ministrando palestras sobre o tema e a questão da inclusão do deficiente auditivo na sociedade. Tem uma página no Facebook dedicada a seus desenhos (http://migre.me/tv02r). 3 Patetas Surdos é sua primeira publicação em mídia física.

Nenhum comentário: