quarta-feira, abril 06, 2016

Sábado Digital 09/04 - Nossos Convidados

Daniel Lima (PUC Games)

Daniel Lima  é ex-professor da Casa dos Quadrinhos, professor do curso de Jogos Digitais na PUC Minas e coordenador da Pós-graduação em 3D Game Art.

Também conhecido como Udan, o criador das tiras Oswaldo Augusto. Seu filme "Joana" participou do FESTIVAL LATINO-AMERICANO DE CANOA QUEBRADA, do CINE-PE e do o Anima Mundi em 2014 Os curtas Gadanthara e Esperança, produzidos também foram selecionados para o Festival Anima Mundi de 2015.

Site. http://prenudos.com/

Uma amostra do trabalho dele:





Pedro Roscoe (JetDragon Studios)


Pedro Roscoe é Fundador da JetDragon Studios, organizador do concurso internacional de Game Design "Gamechef" na etapa brasileira, criador de jogos de tabuleiro e jogos digitais desde 2011 com títulos como Arkamore, Aeterna, Starlords, Defenders of the Realm, The Hive entre outros. Idealizador e colaborador da Indie Express, palestrante assíduo em eventos de jogos na FUMEC, PUC e no Mind. Professor de português, direito empresarial e game design nas horas vagas. Atualmente também é aluno da Casa dos Quadrinhos.

Links: 
You Tube: bit.ly/1SbNQf0
Instagram:https://www.instagram.com/jetdragonstudios/
Facebook: https://www.facebook.com/jetdragongames/

Abaixo um pouco do trabalho da equipe da JetDragon Studios



Wesley Soares (Casa dos Quadrinhos)



Wesley Soares é ex-aluno e Professor do curso de Computação Gráfica Tridimensional da Casa dos Quadrinhos,  trabalha com o mercado de Ilustração e pós-produção de videos/vinhetas animações e jogos digitais. Entre seus principais trabalhos estão a web serie animada Ag. Cousteau, vinhetas animadas da Casa Online e do GhostJack Studio, participação no curta animado Gathandara e proponente do game indie FLOS, que foi um o 13º colocado no concurso nacional INOVApps entre outros 2.500 projetos. E atualmente faz parte do coletivo de artistas/desenvolvedores de games chamado Brainstorm Games.

Site: https://wesleysoares3dart.carbonmade.com/

Uma amostra do trabalho dele:



Filipe Dilly (Casa dos Quadrinhos)

Filipe Dilly é formado como Técnico em Designer Gráfico pelo Senai CECOTEG,Ele é professor de 3D e Pintura Digital na Casa dos Quadrinhos. Entre seus principais trabalhos estão um VT para TV Tribuna, o personagem "Robô TV" (mascote do curso de 3D Blender), Ilustração Realista das Estátuas do Oscar e a participação na criação da animação "Snakes Can Fly" ("propaganda" para o 3D Blender). Participou do curta Joana, que foi selecionado para a Mostra Competitiva do FESTIVAL LATINO-AMERICANO DE CANOA QUEBRADA,  para o Anima Mundi 2013  e  para a mostra CINE-PE.  Dirigiu o curta Gadanthara, que foi exibido na Mostra Tiradentes e selecionado para a Mostra Competitiva do Anima Mundi 2015


Uma amostra do trabalho dele:



Geraldo Araújo (Casa dos Quadrinhos)


Geraldo Araújo é Bacharel em Cinema de Animação pela UFMG, formado em 2004, também fez cursos de Pintura e Ilustração Publicitária pela Casa em 2003. Suas principais influências são desde Comics da Marvel a animações da  Disney/Warner e mais recentemente Animes e Mangás. Seus principais trabalhos são o curta Bandeira. 2006, roteirizado por Ana Lucia Andrade, com direção de Antonio Fialho. Também fez vários trabalhos entre animações 2D e ilustrações para empresas como Fidens, V&M , Usiminas, Wizard, Vale do Rio Doce, Kroton Educacional, PBH, Estácio, Rede Católica, ZOOLOOK entertainment e a web série animada Ag. Cousteau.




O evento é gratuito e aberto ao grande público.

Evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1550214241976023/

O evento começa às 12 hs, com Stand com venda de revista e livros de arte

       A apresentação de projetos será a partir das 13h 

       Palestra sobre projetos e bate papo com convidados a partir das 18 hs (15 vagas)

       **O evento não precisa de reserva, APENAS a palestra de 18 hs**


Nenhum comentário: