quarta-feira, outubro 23, 2019

Cria da Casa - Carol Christo

 Nossa Cria da Casa de hoje é a editora, roteirista e tradutora Carol Christo (@carolchristo). Atualmente é editora assistente na Editora Nemo(@editoranemo) no Grupo Autêntica e já escreveu histórias que foram premiadas pelo Wattpad (@wattpad).
 Apaixonada por games, quadrinhos, cinema… basicamente, tudo que envolva cultura pop. É formada em Publicidade e Propaganda e pós-graduada em Roteiro para Cinema e TV. Vive em Belo Horizonte, com uma gata chamada Hermione e seu cachorro vesgo.
 


Autora de livros premiados que ganharam destaque, como  “Turma da Mônica Jovem: Um convite inesperado”, no qual escreveu o conto estrelado pela Magali e que chegou a ser o mais vendido do Grupo Autêntica na Bienal Internacional do Rio em 2018.  Carol Christo repetiu a dose ao escrever um novo conto com a personagem no segundo livro Turma da Mônica Jovem: Uma viagem inesperada, repetindo o sucesso do primeiro.



Também é autora do livro O último mestre Pokémon - Uma aventura não oficial de Pokémon GO, com reconhecimento nacional e internacional.  Além disso, sua história, ainda em progresso no Wattpad, “Antes que eu te deixe ir”,  foi premiada pelo site na categoria Tesouros Escondidos.

Você pode acompanhar o trabalho de Carol Christo em suas redes sociais:
linktr.ee/carolchristo

Nenhum comentário: