terça-feira, outubro 01, 2019

CURSO DE PINTURA EM TELA

Tire um momento para relaxar e se divertir, dedicando-se à pintura.



Nova turma - 2º semestre de 2019 


O Curso de Pintura em Tela traz as principais técnicas do gênero, abordando pontos como:rosto, paisagens, natureza morta, tinta a óleo no papel e tela, tinta acrílica, aerografia em tecido, aquarela, uso da composição e cores na pintura. Desenvolve a coordenação motora, assim como noções de perspectiva e volume. Além de desvendar e trabalhar o talento do aluno.


Incentivamos a experimentação de uma grande variedade de técnicas em pintura e estas experiências artísticas farão parte de acervo pessoal de cada um.


Organizamos o curso em exercícios que analisam cada obra etapa por etapa didaticamente ilustrada por professor com longa formação didática e prática, respeitando o ritmo e tempo de aprendizado do aluno.



Pré-requisito:
Acima de 45 anos.
Carga Horária total: 27 h

1 vez na semana de 3h às sextas de 14h às 17h



Professor: Edmilson Cotrim

Formação
Curso de Desenho Artístico, curso de Anatomia Orgânica, Modelo Vivo e Escultura, Pintura Impressionista, Pintura Renascentista, Fotografia e Laboratório, Serigrafia.



Influências
Grandes mestres da pintura Leonardo da Vinci, Michelangelo, Mucha, Portinari, Frank Frazetta, Norman Rockwell , Andrew Loomis, Albert Vargas, Alex Ross, Hajime Sorawama, Manara.



Principais Trabalhos

Ilustração científica, ilustração para livros de biologia e ciências, ilustração sobre corpo humano, ilustração publicitária de embalagens, rótulos e mascotes, ilustração para cartilhas técnicas.
Redes Sociais:





Informações: 3224-0040 ou casadosquadrinhosrecepcao@yahoo.com.br














Nenhum comentário: