quarta-feira, fevereiro 19, 2020

Cria da Casa - Evandro Soares



Nossa Cria da Casa de hoje é o ex-aluno do Curso Técnico da Casa Evandro Soares (@xkimerahttx), ilustrador que se iniciou recentemente no mundo dos quadrinhos, faz parte do coletivo Dias de Luta, participando ativamente de eventos de anime, cultura nerd e geek em Belo Horizonte e Região e também é um dos Social Medias que faz parte da equipe da escola!


Grande parte do seu trabalho de ilustração é composto por retratos feitos por encomendas e fanarts, que acompanham o artista em eventos que está quase sempre presente, como AnimeYO! e Anime Festival. Porém um dos seus trabalhos mais recentes foi um cartaz de divulgação do evento “Horizonte Rock Fest”, o qual produziu não só a ilustração do cartaz, mas também a identidade visual do evento.


Entre suas produções de quadrinho está o zine “O Diabo Está Sempre ao Meu Lado”, inspirado em uma música de punk rock capixaba de mesmo nome, e um conto ainda não divulgado para uma coletânea de histórias com seu coletivo, com expectativa de ser lançado no FIQ deste ano!


Evandro já chegou a participar de eventos dentro da escola como a própria Mini Feira que aconteceu no final do ano passado, além de ter feito a ilustração para o “Concurso das Casas” , e ter feito uma participação no “Protocolo I.R.A”, com uma arte para o Cardgame que envolve outros Ex-alunos da Escola. 


Você pode acompanhar o trabalho do artista em suas redes sociais:

Nenhum comentário: