terça-feira, fevereiro 11, 2020

Dica de Leitura - The Sketching & Drawing Bible



Nossa dica de leitura é especialmente para quem deseja se aperfeiçoar em Desenho de Observação; O Livro “The Sketching & Drawing Bible” de Marylin Scott apresenta 100 demonstrações passo a passo para aprimorar o desenho de objetos nas mais variadas técnicas!


Sinopse: “ Marylin Scott apresenta seu guia completo para mídia de desenho, de lápis e carvão a pastéis e tintas coloridas. Ela fornece mais de 100 demonstrações passo a passo, mostrando maneiras de lidar com assuntos complicados.
Você aprenderá como obter efeitos interessantes e incomuns combinando dois ou mais técnicas de desenho e existem mais de 100 demonstrações passo a passo mostrando maneiras de lidar com assuntos complicados. Também há dicas do autor sobre como apresentar profissionalmente seu trabalho e colocá-lo no mercado.”



“Marilyn Scott é uma artista profissional que trabalha em uma ampla variedade de mídias. Estudou pintura na Guildford School of Art e na Royal Academy of Painting em Londres. Ela é uma respeitada autora de arte prática.”


Você pode ler este e outros livros de arte na nossa biblioteca, venha nos fazer uma visita!

Nenhum comentário: