quarta-feira, fevereiro 05, 2020

Cria da Casa - Pedro Chelles



Nossa Cria da Casa de Hoje é o ex-aluno Pedro Chelles (@chelles.art), Ilustrador e Concept Artist que já participou de diversos projetos, desde card games até jogos de tabuleiro.




"Olá! Meu nome é Pedro Chelles, tenho 27 anos e me formei na Casa dos Quadrinhos no final de 2017. De lá pra cá venho trabalhando em diversos projetos voltados para a indústria do entretenimento, como ilustração e concept art para livros, jogos de tabuleiros e cardgames, commissions de personagens de D&D e afins. Além disso, sou professor de pintura digital na Casa dos Quadrinhos! Se você quiser aprender mais sobre a área, entre em contato!"






Pedro já chegou a trabalhar junto do professor Eddie Vieira em um Card Game que foi lançado por financiamento coletivo no catarse, chamado “Nuna Universe”:





“Baseado no quadrinho “NUNA” de Eddie Vieira, NUNA UNIVERSE é um Cardgame de 62 cartas de ação e estratégia com jogabilidade de 2 a 4 pessoas que relaciona mitologia chinesa com dieselpunk ─ um subgênero de ficção retrofuturista onde todas as máquinas são movidas à diesel. Esse universo é baseado no simples pensamento de “E se a China tivesse dominado o mundo onde um supervilão com milhares de anos de idade estivesse com o controle de tudo?”




Você pode acompanhar o artista em suas redes:

Nenhum comentário: