quarta-feira, agosto 21, 2019

CRIA DA CASA



Nossa Cria da Casa de hoje é Bruna Briaca, aluna recém formada, e decidimos deixar que ela se apresentasse:

“Eu sou a Bruna, tenho 20 anos e desde criança uma das coisas que eu mais gosto de fazer é desenhar. Atualmente faço faculdade de Cinema e Audiovisual e sou formada no Curso Técnico da Casa dos Quadrinhos, e também sou tatuadora. Tudo que é arte me interessa, mas o que eu mais gosto de fazer é pintar! Seja no papel, na parede, no computador ou na pele. É fascinante como a arte nos ajuda a expressar sentimentos que nem a gente mesmo entende e como ela nos torna livres. São possibilidades infinitas!”





Como uma artista com um estilo bem característico, suas ilustrações com pinceladas marcadas e cores bem vivas já passaram pelo audiovisual. Numa junção entre seus conhecimentos de cinema e os adquiridos no curso Técnico da Casa, um de seus trabalhos finais foi uma animação feita com técnica de rotoscopia:





Você pode acompanhar o seu trabalho nas redes sociais :

https://www.instagram.com/briacaartes/

Nenhum comentário: